AS OPORTUNIDADES MORAM AO LADO - E FALAM PORTUGUÊS!

É sabido que o Nordeste Brasileiro tem grande potencial de crescimento, mas para isso se fazem necessários investimentos básicos em infraestrutura.

Incluam-se nestas infraestruturas as condições básicas para que os produtos possam chegar até o nosso Nordeste, afinal, num país de dimensões continentais.

A logística de distribuição de produtos acaba inviabilizando muitas oportunidades, por questões relacionadas a custos de operação.

Muitas empresas do Sul se encantam pelo Nordeste brasileiro, tentam montar projetos naquela região e acabam por desistir destas iniciativas, pois os custos logísticos acabam sendo proibitivos. Chegar é fácil, difícil é se manter!

                    

Mas, se há potencial, se há demanda, se temos produtos e capacidade de investimento, vamos ficar aguardando os investimentos públicos ou vamos encontrar uma forma alternativa para tornar estes projetos viáveis? Na verdade, temos apenas uma opção.

Gostariam de conhecer uma forma de chegar ao Nordeste, que evite “markdown” nos preços, que evite custos desnecessários, que torne a distribuição mais fluída e barata? Milagre? Não é!

A OTM Logística Integrada desenvolveu métodos que podem viabilizar tais projetos, aproximando indústrias da região Sul do mercado consumidor do Nordeste. Tudo numa forma rápida e simples, basta sua empresa estar disposta a abraçar tamanha oportunidade.

Quer saber como? Conheça a solução da OTM ,solicite a visita de um de nossos consultores.

O Brasil é grande!O mercado do Nordeste está acessível !