NÃO BASTA ENTREGAR, É PRECISO ENTREGAR O COMBINADO!

A pressão exercida sobre a qualidade de serviços prestados está cada dia maior. Isso é um fato e precisamos aprender a lidar com o mesmo. Aliás, só tende a aumentar, pois o consumidor final tem cada vez menos tempo disponível, está mais exigente e não tolera erros.

Como o consumidor está cada dia mais exigente, boa parte das empresas estão buscando alternativas, estão investindo. Mas, será que estão olhando o processo como um todo, de tal forma que atendam às exigências do mercado, sob o ponto de vista de consumo?

Parece duro, mas é assim. É a realidade! Peguemos empresas de bens de consumo como exemplo. É comum vermos investimentos em automatização fabril, a Indústria 4.0 é um dos “trending topics”. Produzimos mais, com menos e mais rápido – ninguém duvida disso! Mas, e como fica o consumidor final nesta equação? 
                     
            

Ahhhh, alguns dirão que estamos pensando em “drones” para melhorar o processo de entregas. Isso também é verdade! E esta verdade nos tornará ainda mais exigentes. Nós, os consumidores, aumentaremos ainda mais a pressão por qualidade de serviços e atendimento.

Notem que falamos de FABRICAÇÃO e ENTREGA. E como fica a logística de Distribuição? Notaram que falta repensar o elo de ligação entre a Indústria e o Varejo?

A Logística de Distribuição continua operando de forma tradicional. Não foi desafiado o “status quo” e o modelo operacional continua o mesmo, para a maioria das empresas.

A OTM resolveu pensar diferente! Nosso “mindset" está voltado para a agregação de valor continuo à operação de nossos clientes, através da inovação, alianças e tecnologia.  

Conheça a Logística de Apoio a Vendas. Conheça a OTM Logística. Saiba como podemos criar o elo de ligação entre a INDÚSTRIA E O CLIENTE!