NOSSO SUCESSO É MEDIDO PELA MANEIRA COMO INFLUENCIAMOS POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS, E PELO VALOR QUE AGREGAMOS ÀS OPERAÇÕES DE NOSSOS CLIENTES.

É assim que vemos a nossa empresa, é assim que queremos ser percebidos. A OTM não existe sem seus clientes, tampouco sem um grupo de colaboradores satisfeitos com suas atribuições. Acreditamos profundamente, que nossos colaboradores precisam se sentir trabalhando em uma empresa cuidadora, provedora e com ótimo ambiente de trabalho. As pessoas devem ter prazer naquilo que fazem.

Pensando neste propósito maior, a OTM vem se renovando, reinventando, revitalizando. Tem se questionado, cotidianamente, sobre seu papel e contribuição na sociedade e, para tanto, remodelou sua forma de atuação, reformulou sua equipe de trabalho e está procurando se renovar principalmente perante seus clientes, afinal, nada disso tem valor se não estiver muito próxima deles, gerando valor tanto para eles - clientes, quanto para todos os demais “stakeholders” de seu ecossistema.

Inovação, Tecnologia, Excelência Operacional, Respeito, Resultado são palavras de ordem na organização. E, com o claro objetivo de acelerar este processo, a OTM mudou!

Trouxe, para liderar suas Operações, Humberto Zalewski Dominoni.

Executivo com experiência prévia em grandes empresas líderes de mercado em seus segmentos, Humberto se junta ao time com o propósito de contribuir com a transformação cultural da OTM, que deverá proporcionar uma atuação com foco na excelência operacional, e na geração de valor para o cliente do cliente OTM, para o que se fará necessário a inovação constante e a adoção de novas tecnologias disruptivas, inclusive. Isso baixo aos pilares do capitalismo consciente, o que acreditamos faz transcender a contribuição da empresa para a sociedade. 

Os clientes atuais da OTM já estão percebendo mudanças positivas.

Ainda, sob a Gestão de Humberto, a OTM reforça sua estrutura de Operações com a contratação de Vitor Heidemann, que teve o privilégio de atuar em grandes empresas provedoras de tecnologia, além de implementar projetos de Operações Logísticas em vários ramos de negócios. Vitor terá a missão de fortalecer o uso de tecnologia, instituir a mentalidade, processos e técnicas de melhoria contínua, buscando inovação nos processos vigentes e também para os novos. Vitor substitui Andre Pazzelo, que passará atuar como Gestor Administrativo e de Pessoas, buscando intensificar seus esforços para tornar a OTM num ótimo local para se trabalhar.

Ainda, a OTM foi buscar no mercado um executivo que a aproximasse de novos mercados, novos projetos e que trouxesse na bagagem Tecnologia, Inovação e Visão de Longo Prazo. Para tanto, Luiz Gripp junta-se ao Grupo, com o objetivo de liderar as ações de Vendas e MKT da empresa, fortalecer as ofertas de seus serviços e garantir que o mercado veja na OTM uma solução completa para Operações Logísticas – mas não a Logística Tradicional, mas sim a Logística de apoio a Vendas.  Seremos reconhecidos como uma empresa que atende as necessidades do cliente final, ou seja, agrega também valor ao cliente do cliente OTM.

As áreas de MKT e Vendas contarão com o apoio de uma equipe motivada, preparada e aguerrida, além de ótimos parceiros de negócios.

NOSSOS CLIENTES E O MERCADO TERÃO SATISFAÇÃO EM TESTEMUNHAR NOSSAS REALIZAÇÕES!