OTM RECEBE CERTIFICADO DE DESTAQUE AMBIENTAL – SELO VERDE

Conferido pelo Jornal do Meio Ambiente de São Paulo, a OTM Logística Integrada acaba de receber o Certificado de Destaque Ambiental - Selo Verde, como reconhecimento às boas práticas ambientais aplicadas pela empresa.

A certificação foi concedida para a organização através de pesquisa realizada junto às secretarias Estaduais de Meio Ambiente, Ministério de Meio Ambiente, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente – IBAMA, Conselho Nacional do Meio Ambiente – CONAMA e Prefeitura. Os critérios avaliados foram: Água e efluentes, energia, matérias-primas e resíduos, emissões atmosféricas e educação ambiental.

“A OTM LOGÍSTICA foi selecionada como uma das empresas idôneas, fato esse que nos permite reconhecer e homenagear com o Certificado de Destaque Ambiental – Selo Verde.” (Fabiano Dias, Jornal do Meio Ambiente de São Paulo).

A conquista do Certificado de Destaque Ambiental - Selo Verde é resultado do compromisso da OTM com o meio ambiente e as pessoas.

“É muito satisfatório ver nosso trabalho sendo reconhecido, trabalhamos diariamente focados em minimizar os impactos causados ao meio ambiente e implementar práticas sustentáveis nas nossas operações logísticas, este reconhecimento mostra que estamos no caminho certo. ” (Humberto Dominoni – Diretor de Operações da OTM Logística Integrada).