Posicionamento OTM - Greve dos caminhoneiros

Acreditamos na Democracia, na Ordem e nas Leis que regem o Brasil.

Somos solidários ao Movimento dos Caminhoneiros, que apesar das consequências geradas para toda população nacional, estão reivindicando condições adequadas para cumprimento do trabalho, em um ambiente mais digno e sustentável.

É uma pena que a sociedade e autoridades constituídas não aproveitem o momento para elaborar planos e executar a mudança no modelo de logística nacional, pois a solução passa por alterar a matriz de Transportes para ferroviário e de cabotagem para as longas distâncias e caminhões para cargas urgentes e distribuição regional. Mais uma vez, a visão do poder público é para uma solução paliativa e de curto prazo.

Contudo, sabendo das consequências da paralisação para o desafio logístico, visando normalizar a cadeia de suprimentos para retomada das atividades das empresas, a OTM se coloca à disposição para auxiliar e acelerar a execução dos serviços logísticos que levam a normalização do abastecimento, oferecendo serviços com lógicas que ajudam no desempenho da distribuição, minimizando os impactos que por ventura tenham sofrido.

Juntos por um Brasil MELHOR.